domingo, 29 de dezembro de 2013

Em uma Entrevista a WWE.COM Big E. Lagston e Dean Ambrose falam sobre a possível unificação do Intercontinental Championship e o USA Championship

Nós sabemos, nós sabemos. Você mal se acostumou a chamar Randy Orton o WWE World Heavyweight Champion, e já WWE.com está mexendo a panela com mais conversa fusão. Mas não podemos ajudar, mas pergunto: Se os Estados Unidos e Títulos Intercontinentais ser unificada?
Com recente racionalização da imagem do título da WWE - além do novo WWE World Heavyweight Title, tanto o Divas Title e os WWE Tag Team Championships se tornaram os únicos representantes de suas divisões em 2010 - o Campeonato Intercontinental e Estados Unidos continuam a ser os únicos títulos espelho na WWE.
É hora de um campeonato para governá-los todos? Nós pesamos os prós e os contras, e falou com ambos Intercontinental Champion Big E Langston e Campeão dos Estados Unidos Dean Ambrose para obter as suas opiniões.
WWE.COM: Vamos direto ao assunto: Você acha que os Estados Unidos eo Título Intercontinental Título deve ser unificada?
Big E. LANGSTON: eu seria aberto para isso. Se ele reforça a legitimidade de ambos os títulos, então eu sou todo para ele.
DEAN Ambrose: Seria uma coisa boa, desde que eles fizeram um bom campeonato olhando para mim para transportar em torno, porque eu certamente ser o segurando.
WWE.COM: Então você acha que um novo título deve ser criado para substituir os dois campeonatos?
Dean Ambrose: Em vez de me arrastar em torno de ambos os títulos, sim.
Big E. LANGSTON: Eu não diria isso. Eu acho que o título intercontinental tem tanto prestígio que eu odiaria para que ele vá embora. Se qualquer coisa, eu acho que poderia absorver o Título dos EUA.
Dean Ambrose: O Título Intercontinental sempre foi conhecido como o "título burro de carga", porque ela foi defendida com mais freqüência e mais febrilmente. Agora, eu olho para o Campeonato dos Estados Unidos de que maneira. Tenho defendido que coisa em quatro continentes e mais países do que me lembro. Eu tomo muito orgulho nisso.
Big E. LANGSTON: O Campeonato Intercontinental deve sempre ser em torno de WWE. É muito histórico, e eu não acho que devemos perder essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário